DIFERENCIAIS

 

Postos Avançados De Atendimento: Para um deslocamento rápido e imediato aos chamados, a VICOM conta com diversos postos avançados em locais estratégicos que otimizam o tempo de atendimento e vistoria aos locais protegidos.

 

Vigilante 24 Horas: Em caso de arrombamentos ou danificação do sistema de alarmes no local protegido, a VICOM disponibiliza durante 24 horas e sem custo adicional ao cliente, um vigilante para a proteção provisória no ponto violado.

 

Atendimento Técnico 24 Horas: Plantão técnico especializado para o atendimento e manutenção dos sistemas de segurança VICOM à qualquer momento que o cliente precisar.

 

Programa de Moitoramento Digital: Em casos de invasão ou violação no local protegido, os operadores VICOM identificam os pontos de áreas violadas, como também o percurso do invasor através de software exclusivo de monitoramento digital.

 

Associado ABESE: Para garantir ainda mais a qualificação dos serviços prestados, a VICOM possui credenciamento junto a ABESE, associação que representa todas as empresas de segurança eletrônica.

 

Ressarcimento de Perdas e Danos: Serviço de proteção que proporciona cobertura, em condições especiais, para eventuais prejuízos causados pela ação de marginais como furtos e vandalismo.